Image Map

Resumo da semana no Instagram!!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de resumão da semana lá do Insta aqui no blog. Vamos lá conferir o que eu andei aprontando por lá kkkk...

Pra começar vamos de doce Ambrosia, desejei comer e liguei pra mainha e ela me ensinou fazer, ficou muito bom. E no domingão pode né? kkkkk


E teve chamada pro vídeo de Faça você mesma, onde eu customizei essa linda blusa pro meu amor. Gente, acreditem, esse coração foi feita com giz de cera e lixa, muito fácil. Vou deixar o link pra vocês assistirem aqui: clique aqui


E eu fiquei na dúvida de qual esmalte usar e fui pro Snap e pro Insta perguntar a opinião de vocês.


E esse foi o esmalte escolhido para a semana passada e tem post dele aqui no blog, é só descer mais um pouquinho kkkk..


Mais uma chamada pro tutorial da semana passada, pensa numa make linda, fácil e super rápida. É um esfumado marrom lindooo. Vou deixar o link pra vocês aqui: clique aqui


Postei essa fotinha com a make do tutorial pra perguntar vocês se já tinham assistido o vídeo.


E teve mais um vídeo na semana passada, com os meus produtos favoritos do mês que passou. Assista aqui: clique aqui


E sábado fui jantar com o maridão e não podia faltar o #lookdakiu né? Esse look é lindo e estou apaixonada nele e nessa calça destroyed e boyfriend, já quero usar de novo kkkk.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário