Image Map

Resumo da semana no Instagram!!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de resumão da semana aqui no blog, onde eu mostro pra vocês todas as minhas publicações lá do Instagram. E bora começar né?

Pra começar a semana teve post de esmalte aqui no blog e eu resenhei esse lindo esmalte da Risqué aqui pra vocês, é só procurar aqui e ver a resenha completa dele.


Quem me acompanha no Snapchat e Instagram viu que nós viajamos pra Paraty e Angra dos Reis, e eu tive que tirar uma fotinho do look aeroporto né? kkkk eu sei que vocês gostam. Meu snap é kiumakeup e meu Insta é @giukiu


Passeando na Praia do pontal em Paraty, vou mostrar tudo no vlog pra vocês.


E essa fotinho foi no shopping Piratas em Angra dos Reis com visto pra Marina.


Let it go, let it go. Amo o frozen e roubei o balão da Luna pra tirar uma fotinho kkkkk.


Gente, pra quem não sabe eu estou participando do Desafio Meliuz, e saiu o meu primeiro vídeo do desafio que é o desafio Culinário. Corre lá no canal pra assistir ao vídeo, pois ficou super legal e a receita é bem fácil, e aproveita pra votar em mim. Meu canal é o Kiumakeup


 Compartilhei essa foto com vocês pra mostrar todo o meu amor pelo meu marido e também pra desejar feliz aniversário pra ele.


Níver de 15 anos da Lívia. E teve boa a festa.


Fomos jantar e eu sem make mesmo, porque a pele precisa descansar né? kkkk é bom de vez em quando.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

Um comentário: