Image Map

Batom da semana!!!

Oi meninassss, que saudades que eu estava de postar pra vocês, mas como eu falei pra vocês eu estava muito doente e não tava tendo forças nem pra entrar no blog..Mas agora graças a Deus eu estou bem e de volta às minhas atividades, kkkk...Hoje eu vou mostrar pra vocês um batom lindooo, é um rosa maravilhoso, que como vcs já sabem eu amooo rosa ne, kkkk, ele é bem pigmentado e é da linha Hydra extreme Matte da Maybelline, mas apesar de ser matte ele não fica tão sequinho.

                                      Electric Pink n° 805 da Maybelline

 Eu amei a cor, só que infelizmente não saiu a cor exata na foto, pois ele é mais escuro um pouco, mais pink sabe..E ele é fácil de aplicar pois desliza facilmente na boca..

E aí, gostaram meninas? Espero que sim..Bju e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário