Image Map

Resenha: BB cream da L'oreal...

Oi meninas, hoje eu vim de falar de um produto que eu estou apaixonada que é o BB cream da L'oreal..Os BB cream estão super em alta e eu não poderia deixar de compartilhar isso com vcs, e por isso resolvi resenha-lo pra vcs.... Ele é levinho e fácil de espalhar e mesmo assim tem a cobertura ótima. Outra coisa legal é que funciona em todas as peles e por ser oil-free vai bem até com as oleosas.
A proposta do BB cream 5 em 1 é ter 5 benefícios em apenas 1 produto: hidratação, uniformização de cor, correção de imperfeições, proteção UV e ação anti-brilho. Ele está disponível na cor clara e na média(que é a que eu uso) mas ela ficou um pouquinho escura pra mim, mas quando fui comprar só tinha a média, kkkk, mas pretendo experimentar a clara depois....
 
Espero que tenham gostado meninas, e se vcs já experimentaram me contem o que acharam, certo? Bjo da Kiu e até amanhã se Deus quiser..Semana que vem tem mais resenha ta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário